Olho D'água do Borges/RN -

Dr. Francisco Barros Dias ministra curso em Pau dos Ferros sobre: Gestão Pública, Aspectos Orçamentários, Receita, Despesa e Fiscalização

MINISTRANTE: Francisco Barros Dias
Professor da UFRN, Mestre e Doutorando pela Universidade Del Museo Angentino, Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal 5ª Região.

O nosso conterrâneo Dr. Francisco Barros Dais estará ministrando curso sobre Gestão Pública, Aspecto Orçamentários, Receita, Despesa e Fiscalização, na cidade de Pau dos Ferros, de 31 de outubro a 01 de novembro de 2011, das 8h30 às 17h - intervalo para almoço, com uma carga horaria de 20h/a
 

IMPORTÂNCIA DO CURSO: 

O curso é de suma importância pelas informações prestadas aos Administradores - Prefeitos, Secretários, Ordenadores de Despesas, Comissões de Controle Interno, Assessorias Jurídicas, Contadores, Advogados e tantos outros agentes públicos -, além de passar uma nosmais variadas estratégias para uma eficiente administração. 

A Inscrição é  paga e os interessados deverão Ligar para os contatos:

Natal - RN (84) 3201-7689 / (84) 9431-6525
Mossoró - RN (84) 3314-6906
 

Realização: LatoSensu

Apoio e iniciativa: Prefeitura de Pau dos Ferros/RN



1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá Gilberto, gostaria que publicasse este comentario a respeito da Politica de Olho D'água do Borges.

    VEJAM QUEM SÃO OS CANDIDATOS DA OLIGARQUIA QUEIROGA PARA A ELEIÇÃO DE 2012 EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES

    1º) Breno Queiroga – Prefeito ( Filho de Aroldo Queiroga e sobrinho de Jackson e Dedé Gonzaga)
    2º) Maria Helena Queiroga – Vice - Prefeita (Esposa de Dedé Gonzaga );
    3º) Celia Queiroga – Vereadora ( Irmã de Aroldo, Jackson e sobrinha de Dedé Gonzaga );
    4º) Jessica Queiroga – Vereadora ( Neta de Dedé Gonzaga e Maria Helena Queiroga);
    5º) Toinho de Sales – Vereador ( Sobrinho de Dedé Gonzaga e primo legitimo de Aroldo, Jackson e Celia Queiroga);
    6º) Maria Helena Paiva – Vereadora ( Ex-esposa de um sobrinho de Dedé Gonzaga e ex-cunhada de Toinho de Sales);
    7º) Maria Alexandre – Vereadora ( Ex-cunhada de Maria Helena de Dedé Gonzaga).

    Vejam só quem realmente estão querendo ser os donos de Olho D’água do Borges, será que o eleitor já parou pra pensar nisso?.

    São cinco candidatos a vereadores de uma mesma família e com reais chances de eleição. É claro que a cúpula trabalhará com unhas e dentes para elegê-los, pois saberão que eleito os cinco da família, não terão problema na câmara, como tiveram nesta legislatura com Zé Sergio e Vilmar que tentaram criar dificuldade para corte. Sem contar com a chapa majoritária que é puro sangue QUEIROGA. E os principais cargos de confiança de quem são?

    Como podemos denominar essa situação ? de é uma oligarquia, ditadura, monarquia ou outra coisa parecida?

    E os outros candidatos do grupo, o que têm a dizer com isso? Vão ficar com cara de lelé vendo o clã Queiroga deitando e rolando como um rolo compressor? ou está tudo normal e que é assim mesmo ?. Tem muito nego ai que vai dançar.

    Vamos acorda minha gente. Estes sim, é quem querem ser os donos de ODB. Será que só esta família tem a capacidade de administrar ODB ?

    Nós eleitores, somos as únicas pessoas que podemos acabar com esse trem da alegria através do nosso voto. Do contrario, ODB e seu povo vai continuar refém dos interesses pessoais da Oligarquia GONZAGA QUEIROGA.

    Que moral essa gente tem pra falar dos abeis ? A monarquia aqui está pior, pois só pode ser candidato a prefeito tio e sobrinho. E no legislativo a grande maioria também é da mesma família.

    Que venham os abeis, precisamos tirar essas pessoas do trono e acabar com a monarquia no município. Essas pessoas já reinaram demais.

    O povo precisa acordar, é preciso que façamos uma reflexão profunda sobre esse problema, para que não tenhamos dias piores pela frente.

    Amante de ODB e sua historia.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179