Olho D'água do Borges/RN -

Antonimar recebe a visita em sua casa do musico e compositor Dorgival Dantas


O cantor e compositor,  Dorgival Dantas almoçou ontem na residência de Antonimar Amorim  no sitio Tanques. Este almoçou foi uma iniciativa do amigo Chico de Dadá e que estava marcado para esta segunda feira, mas como Antonimar já tinha um compromisso marcado para hoje, foi antecipado para ontem(30).

Veja algumas Imagens: 

  




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Companheiro Gilberto,
    Finalmente o Dr. Welinton Apareceu e foi fortemente acompanhado. Vejam o time: Drª Derlange sua esposa, natália, livinha, a traquinha Marina, filhas, maçônico, bancário e advogado Loream Vasco juntamente com sua noiva Marceliane futuro genro do micro-empresário Luiz Antonio em Mossoró-RN, conhecido popularmente em ODB como Luiz de Margarida, Valcides e Família presença também do fazendeiro Naldinho e esposa, você Gilberto e família, e o grande agraciado do dia Músico e compositor Dogival Dantas, encontro esse de iniciativa de Chico de Dada e patrocinado por esse respeitado político e esposa Branca.
    O que eu achei mais interesante e linda foi observar a Mesa com tanta fatura regional,dando vontade até de tomar uma dose de 51. Alerta Maximo: Cuidado Dogival você poderá ficar Barrigudim.

  1. Anônimo disse...:

    rapaz não consegui identificar na foto, quem era nadson e quem era gilberto. favor tire esse duvida na foto com dorgival? kkkkk

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179