Olho D'água do Borges/RN -

Umarizal Recebe no Mês de Outubro o Projeto Assembleia Cidadã

Nos próximos dias 26 e 27 de Outubro, Umarizal será contemplada com uma edição da Assembleia Cidadã. A informação foi repassada pelo secretário municipal de turismo, cultura e desporto Manoel Lino, que esteve ontem (15) participando do encerramento do curso SESI Cozinha Brasil, na Casa de Cultura. 

A Assembléia Cidadã é um projeto de cidadania da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte que oferece atendimentos gratuitos para a população dos municípios do estado nas áreas de saúde, educação e ação social. O objetivo é facilitar o acesso à informação e a assistência, para dessa forma, contribuir com a formação de cidadãos cada vez mais conscientes de seus direitos e deveres.

A Assembléia Cidadã oferece ao município visitado serviços como: retirada de documentos (carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF), capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, dentre outros. 

Fonte: Umarizal em Fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179