Olho D'água do Borges/RN -

PR de Umarizal realizou encontro ontem a noite


O Partido da Republica - PR do municipio de Umarizal realizou encontro ontem a noite(16) na quadra da Escola Estadual Zenon de Souza. O partido é comanda no município pelo Ex-prefieto Neo e sua  esposa Elijane Paiva, candidata a prefeita  pela oposição em 2012. 


Estiveram presente no encontro, o deputado federal João Maia, deputados estaduais Leonardo Nogueira(DEM) e George Soares(PR), a Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, representante do PR mulher no estado, vereadores e lideranças de Umarizal e região.



Numa conversa que eu e a vereadora Gildenia tivemos com o deputado João Maia ele nos afirmou que está conversando com o senador Agripino para definir o apoio do PR a Governadora Rosalba Ciarline. Perguntamos  também se os partidos da base aliada da governadora, DEM, PR e PMDB, já tinham discutido como ficaria as alianças desses partidos nos municípios em 2012, ele disse. “Onde houver possibilidade de alianças entre DEM, PMDB e PR, ótimo, será feito, onde não houver essa possibilidade, terá que ser respeitado por ambos os partidos as decisões locais”, disse o deputado.

Gilberto - Presidente do PR deste municipio e o Deputado João Maia

Presidente da Camara de Apodi - Vereador Evangelista, Vereadora Gildenia, Professor Eraldo e Gilberto

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu vejo os comentários a respeito desta junção,PR,DEM e PMDB e vejo tambem pessoas que vem sofrendo com os descasos destes governos do PMDB e DEM respectivamente e ainda acha que é uma vantagem,eu se fosse você meu amigo,já pedia afastamento deste partido, pois eu não mi vejo com condições de ajudar o governo do DEM.Cara ,seja independente saia de perto destes sacanas.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179