Olho D'água do Borges/RN -

Padre desaparecido em Santa Luzia é encontrado enforcado e com terço na mão


O mistério do desaparecimento do Padre Jerônimo na cidade de Santa Luzia, Sertão Paraibano, parece ter chegado ao fim para tristeza da família e de toda comunidade da pior forma possível. Um corpo em avançado estado de decomposição, pendurado numa árvore e com um terço na mão foi encontrado na tarde desta terça-feira, 27.

A família do religioso ainda não confirmou se tratar do corpo de Jerônimo, mas segundo uma fonte da Delegacia da cidade, o padre Alex, pároco da cidade reconheceu o corpo do colega, que foi encontrado n sítio Vertentes, zona rural de Santa Luzia.

Ele estava desaparecido há 6 dias, quando depois de almoçar com a família que foi visitar, saiu e não voltou mais. De acordo com informações de familiares ele vinha sofrendo com depressão há alguns dias e esse pode ter sido o motivo do desaparecimento e consequentemente da morte precoce do padre de apenas 33 anos.

A Paróquia de Santa Luzia já emitiu uma nota de falecimento:

É com extremo pesar e confiança na misericórdia de Deus que a Paróquia de Santa Luzia vem a comunicar a todos/as o FALECIMENTO do PADRE JERÔNIMO LEOPOLDINO DE MEDEIROS NETO, encontrado nesta tarde por um senhor que buscava junto a uma infinidade de paroquianos o filho da terra da Virgem e Mártir Santa Luzia, desaparecido desde a última quarta-feira dia 21 de setembro.
As informações ainda são escassas e desencontradas, mas o corpo foi encontrado com sinais de enforcamento no sítio do município sede, Vertentes. Por enquanto pedimos a todos/as que aguardem para noticiarmos maiores informações e pedimos a calma para que os procedimentos sejam tomados da melhor forma possível.
Em breve divulgaremos mais detalhes e os procedimentos a serem tomados para as cerimônias e sepultamento do corpo.
Que todos nos unamos e rezemos agora pela alma de nosso irmão que agora ESTÁ COM DEUS!

Fonte: Da redação WSCOM Online via Martins em Pauta
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179