Olho D'água do Borges/RN -

Os Falsos Hérois e o Ministério Público

Essas festas populares que são pagas com o dinheiro público sob a alegação de que são eventos culturais para o povo na grande maioria das vezes são convertidas em favor dos políticos. Eles vinculam seus nomes aos dos artistas, são anunciados e se passam por bonzinhos para os mais pobres que não dispõe de outra maneira para assistirem os shows. As prefeituras torram um dinheiro danado com essas festas. Enquanto isso a saúde anda mal, a educação, a moradia, a segurança e a infra-estrutura em várias cidades.

As festas de padroeiros que o digam. Os gastos às vezes chegam a números estratosféricos. O ministério público em todo o país deveria ficar atento a esses “falsos heróis” que com o dinheiro do próprio povo se auto-promovem sem nenhum pudor. Os “falsos heróis” da modernidade ainda surrupiam o dinheiro público.

Inocentemente, o povo vai indo no embalo deles. Nos shows eles fazem verdadeira campanha política. Recentemente, em Goiás, o ministério público teve peito e mandou cancelar um show da dupla Zezé de Camargo e Luciano. Tão grande era o valor pago pelo cachê.
 
É assim que o ministério público ganha respeito. Com coragem. 
 
Fonte: Robison Pires

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179