Olho D'água do Borges/RN -

Onibus estão sendo queimados em Natal e na grande Natal

A Polícia Militar registrou seis ocorrências onde transportes coletivos foram pichados e incendiados na tarde desta sexta-feira (16). Confirmados até o momento foram ocorrências na zona Norte (Potengi), dois na zona Leste (ambos em Brasília Teimosa), na zona Oeste (Felipe Camarão), zona Sul (Cidade Verde) e uma em Parnamirim, no bairro Jardim Planalto, que foi o único carro de passeio, um Palio.

As ocorrências aconteceram às 13h30 (Parnamirim), 14h23 (Felipe Camarão), 15h05 (Potengi), 15h42 (Brasília Teimosa) e o de Cidade Verde em andamento, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Pelo que foi repassado à Polícia e os Bombeiros, os bandidos agem de maneira rápida e objetiva.Eles entram nos veículos, assaltam passageiros e mandam que desçam dos ônibus para em seguida atear fogo.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, informou que foram “ações encadeadas” e que aconteceram por volta das 14h30. Ainda não se tem pistas de quem praticou o crime. A informação confirmada é que as pichações nos veículos remetem ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Coronel Araújo ainda não tinha informações precisas de como aconteceram as ações desencadeadas quase que ao mesmo tempo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas assim que tiveram conhecimento das ocorrências, mas ainda estão confirmando informações se os veículos foram todos ônibus ou há algum diferente.
 
Em seu perfil do twitter, o Corpo de Bombeiros (@bombeiroscbmrn) informa que às 15h05 foi registrado um incêndio em ônibus em frente ao terreno onde funcionava uma casa de shows na Avenida João Medeiros Filho. Em outra postagem, informa que um ônibus foi incendiado em Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal.
 
Uma grande preocupação dos Bombeiros é com relação a grande quantidade de trotes agora à tarde após a informação dos veículos incendiados. A suspeita é que as chamadas com dados errados seja uma estratégia para desnortear e desarticular o trabalho para conter os incêndios nos ônibus.

Fonte: No Minuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179