Olho D'água do Borges/RN -

Município de Patu comemorou 121 anos de emancipação política

Várias atividades alusivas ao aniversário de 121 anos de Patu, foram desenvolvidas durante todo o dia de domingo (25), dia da Emancipação Política da cidade.

O evento foi marcado pelas solenidades oficiais que contaram com as presenças da prefeita Evilásia, vice-prefeita Gorete Forte, vereadores, secretários municipais e da comunidade em geral, que acompanhou toda a programação, que teve ainda inaugurações e reinaugurações de várias obras no município.

Foram reinauguradas as Praças Kênia Dantas Rocha, Centenária e João Carlos, que agora conta com a segunda Academia Popular, que foi inaugurada na manhã de ontem.

A programação teve início ainda pela manhã com o hasteamento de bandeiras dos pavilhões na sede do poder executivo e as inaugurações. Durante o dia foram realizadas inaugurações de várias obras da administração da prefeita Evilásia Gildênia, entre elas a reinauguração da Praça João Carlos, inauguração da 2ª Academia da Terceira Idade, reinauguração da Praça Kênia Dantas Rocha, entrega da pavimentação de Rua Francisco Solano de Moura (Bairro Nova Patu), reinauguração da Pracinha da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Por volta das 16h, foi realizado o desfile cívico com a participação das escolas, entidades e Polícia Militar que marcou o fim das comemorações.

Fonte: Correio da Tarde

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179