Olho D'água do Borges/RN -

Escola Estadual 20 de setembro foi escluida do desfile civico


A comissão organizadora do desfile cívico do dia 20 de setembro, exclui  E. E. 20 de setembro.

Se é que pode chamar de comissão organizadora, pessoas com a mentalidades minúsculas como os tais organizadores do desfile do dia 20 de setembro do ano de 2011.
Não ficando satisfeitos com a E. E. 20 de setembro desfilando no ultimo pelotão, sem nenhuma banda de música acompanhando a escola, os organizadores deixaram as crianças esperando mais de uma hora na fila, e não foram responsáveis o suficiente para pedir agilidade nas apresentação dos primeiros pelotões. O pior de tudo, é que não esperaram a E. E. 20 de setembro se apresentar, já deram o desfile por encerrado, abrindo espaçõ para o prefeito e a governadora agradecerem aos participantes do evento, antes que a escola estadual fizesse suas apresentações.
Todos vocês que fizeram parte da comissão organizadora do desfile do dia 20 de setembro de 2011, fiquem sabendo, que a Escola Estadual 20 de Setembro, vale muito mais que um desfile.


Fonte:E.E. 20 de setembro



Nota do blog. As pessoas gostam de criticar a minha pessoa, mas graças a Deus aos poucos estou conseguindo mostrar para o povo de Olho D'água o porque das minhas atitudes com relação aos desfiles de 20 setembro. Não participei de nenhum e  nunca vou participar,  pois discordo completamente da forma como é organizado o desfile, se é que se possa chamar isso de organização. È publico e notório que não é do interesse dos mandatários  de Olho D’água do Borges a participação da Escola 20 de setembro no   desfile, eles convidam por obrigação e é uma imposição, pois já vem tudo traçado por essa coisa chamada “Comissão Organizadora”, até os pelotões já vem tudo traçada, como se diga assim: “Tai, vai ser dessa forma se quiser participar”. Estou triste pela falta de respeito imposta aos professores, alunos, e pais de alunos que fizerem esforços, gastaram tempo e dinheiro para ver a escola participar,  mas ao  mesmo estou feliz de poder  mostra para povo  e até paras os colegas professores que também me criticam, que  estou certo nas minhas decisões, pois não aceito imposições de ninguém.


Fica aqui o meu protesto contra esta total falta de respeito e a humilhação imposta aos estudades, professores e pais de aluno por parte dessas pessoas de mentes poluídas que se passam por governantes e mandatários de nosso povo.



Foi essa a recompensa  dada aos professores e estudantes da escola por ela ter obtido na prova do Enem a 1ª colocação entre as escolas publicas da 14ª Dired e a 15ª colocação no ranking estadual?.



È bom que o povo reflita pra ver quem são nossos representantes. Foi sempre assim que eles agiram ao longo desses anos.



O povo precisa de mais respeito.

Mas volto a afirmar: O POVO TEM O GOVERNO E O RESPEITO QUE MERECEM.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu acredito que o povo deve ter percebido as açóes desenvolvidas pelo o executivo e seus cabras de comfiaça no dia 20 de setembro 2011 em O.D.B. , se percebido deve ter observado que O;D.B não tem cidadânia como se comentam por ai.Onde há cidadânia há respeito e falando de respeito foi o que faltou com todos que fazem a escola E.20 setembro.Diretor,professor,alunos e pais de alunosse empenharam-se para fazer acontecer e quando tava tudo certo fomos ceifado e o nosso desfile foi interrompido deixando os alunos , pais de alunos e professores incomformados , pois otempo foi facultado para falações de prefeito e govervo ,pois os mesmos só deveria ter falado só apois o desfile.É como o rapaz prfessor falou . Eles não tem competencia mesmo.O próximo ano vem ai ,eu espero que o cara láque dá uma de secretário esteje noa função certa ou seja , com o molho de chaves na mão ,abrindo e fechando portas.

  1. Adaécio Lopes disse...:

    Concordo com o anônimo e com Gilberto. Aos poucos mais pessoas estão começando a fazer críticas responsáveis. Agora acho que têm pessoas competentes na administração, mas infelizmente são omissas a tudo que impoe a administração

  1. Anônimo disse...:

    É bom que este ato de desrespeito praticado pelo poder publico e respaldado por seus bajuladores que não sabem deizer não, que sirva de exemplo para nossos professores, diretor, alunos e pais de alunos, pois proximo ano tem desfile e justamente a quintze dias da eleição municipal, pois tenho certeza que tudo vai ser diferente, bem organizado, para poder compenssar o que fizeram esse ano e conquistar os votos para seu candidato, pois eles sabem e já estão acostumados."O POVO TEM A MEMORIA CURTA", basta fazer alguma besteirinha diferente que tudo tá esquecido.
    Mas é assim mesmo, essa gente não tem respeito por ninguem, só olham para o proprio humbigo, nós povão é que temos o poder da mudança, nós é que somos responsaveis pelas transformações e é justamente no proximo ano que devemos acabar com isso, nós somos os agentes da mudanças e das transformações.
    Só depende de nós.
    Voces professeros, pais de alunos e principalmente voce alunos, está chegando a hora de dar o troco, porque do contrario o povo vai continuar sendo humilhado e desrespeitado, vamos nos organizar e virar o jogo, só dependo de nós.
    Não podemos ficar só nos lamentando, temos que agir.

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto gostaria que voce publicasse a vaia que a governadora e o sr. prefeitinho timotinho cabral, a mesma só sabe fazer promessa e esta esquecendo de administrar, será que esta aprendendo co timotinho que ate agora não consegue inalcurar uma obra se que, será que as mesmas não estão concluidas, ou será que o dinheiro delas sumiram, olha gilberto estão falando que vai aparecer um novo construtor para terminar a obra do campo, onde esta o velho construto, isso também esta acontecendo com a cresche, será que os vereadores dessa cidade não vão fazer nada, nenhuma denuncias ao ministerio publico, eita pefeitinho de fasixada é igual a governadora. Vale lembrar que a governadora esta batendo recode de levar vaia, iso é que competencia juntamento com timotinho.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179