Olho D'água do Borges/RN -

Dorgival Dantas consede entrevista ao Blog Umarizal em fotos



O forró é maravilhosos só precisa que algumas pessoas se conscientizem um pouquinho e cantem  mais o amor, diz Dorgival Dantas.

O cantor e compositor Dorgival Dantas esteve em Umarizal na última terça feira (26) para fazer uma participação especial na gravação do dvd do Forró Na Tora. Ele concedeu entrevista ao Blog, acompanhe:

Uzl Entrevistas -  Dorgival, mais uma música sua está na trilha sonora de uma novela da Rede Globo. Qual a importância disso pro artista?

Dorgival - É uma alegria muito grande pra mim como pra qualquer outro compositor que tenha alcançado já isso.  São três canções já em novelas e é o que eu desejo pra qualquer outro compositor, principalmente se for da nossa região pra que amanhã possa alcançar isso também.

Uzl Entrevistas - De onde vem a inspiração para compor tantas e tantas músicas de sucesso?

Dorgival -
É coisa de Deus. A inspiração vem da verdade do amor e das histórias da vida, das minhas, suas, qualquer coisa que você ver ou ouve, então eu acho que é um dom de Deus porque sem ele nada existiria.

Uzl Entrevistas - Na sua opinião o forró hoje em dia ainda é um ritmo que contagia?

Dorgival - Sempre foi e sempre será. O forró é maravilhoso só precisa que algumas pessoas se conscientizem um pouquinho e cantem mais o amor, defendendo mais a mulher.

Uzl Entrevistas - Show de Dorgival Dantas em Umarizal. Tem alguma data, algum convite?

Dorgival - Eu recebi uma ligação, um contato, mais acabou não dando certo. Não sei o porque, mais tenho vontade. Teve um contato mais não deu certo mais na hora certa eu vou ta aqui tocando nessa terra maravilhosa perto de olho D'água do Borges terra de grandes amigos meus, do meu pai, terra de Quinval, terra de grandes músicas, muita gente boa, cabra bom forrozeiro.

Uzl Entrevistas - O que representa Olho D'água do Borges pra você?

Dorgival - Olho D'água do Borges tem um terreno em meu coração e não paga aluguel. É um lugar maravilhoso. Não só Olho D'água do Borges mais toda a região aqui é muito bom, me sinto em casa.

Fonte: Umarizal em Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179