Olho D'água do Borges/RN -

DER anuncia obras de duplicação e pavimentação de estradas no RN que Mossoro a Tibau

Com a instalação do Governo do Rio Grande do Norte em Mossoró, o diretor de Obras e Operações do Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER-RN), Jonas Barboza, fará nesta quinta-feira (29), às 14h, na sede do DER em Mossoró, o anúncio da empresa vencedora da licitação dos Projetos Executivos para a duplicação da RN que liga Mossoró a Tibau. 

Na ocasião, também será anunciada a empresa que irá realizar os Projetos Executivos de Pavimentação da RN-016, no trecho que liga Carnaubais à BR-304; e ainda a pavimentação da RN-011, no trecho do entroncamento com a RN-016 e a BR-110, favorecendo a ligação entre os municípios de Carnaubais e Serra do Mel.

De acordo com Jonas Barboza, essas obras são de grande importância para o desenvolvimento da região e já são bastante esperadas pela população do Oeste do estado. "A duplicação da estrada que liga Mossoró a Tibau é uma reivindicação antiga da população, enquanto que a pavimentação da estrada de Serra do Mel favorece o escoamento da produção local", destacou o diretor do DER-RN. 

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179