Olho D'água do Borges/RN -

Presidente da câmara municipal de Frutuoso Gomes tomou posse como prefeito do municipio

Vereadores Gilvan Pereira, Genildo Câmara (agora presidente da Câmara), prefeito interino Tony Johnny e o vereador Max Adrianne Carlos.

A Câmara Municipal de Frutuoso Gomes se reuniu extraordinariamente na tarde desta segunda-feira, 15/08, para empossar o presidente da casa, o vereador Tony Johnny Charles como prefeito interino do município em substituição ao prefeito eleito Lucídio Jácome, que foi cassado juntamente com a vice-prefeita Maria Vera Lúcia Rodrigues de Oliveira, pelo juiz eleitoral da 55ª Zona Eleitoral Gustavo Henrique Silveira Silva, por suposta compra de votos na eleição de 2008 com cheques reforma do governo do estado.

O vereador Genildo Câmara assumiu a presidência da Câmara Municipal de Frutuoso Gomes e o prefeito interino ficará no cargo até deliberação do Tribunal Regional Eleitoral sobre o destino político do município de Frutuoso Gomes.

A expectativa é que a corte eleitoral decida pela realização de uma nova eleição e assim sendo, deverá ocorrer em breve.

É bom lembrar que Frutuoso Gomes teve um pós eleição de 2008 complicado, com muitos assassinatos e até incêndios em lojas e veículos. Os líderes políticos do município têm a obrigação de manterem a calma e a serenidade de seus aliados para que situações desagradáveis não voltem a acontecer no município.

O ex-prefeito Fagner Carlos esteve presente a solenidade de posse do prefeito interino Tony Johnny Charles.

Informações e fotos: Patu News


1 comentários:

  1. Adaécio Lopes disse...:

    que danado é isso home! Isso é os caba parecido da peste.

    Um abraço amigo Gilberto.

    www.aosvivosdailhadailusao.blogspot.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179