Olho D'água do Borges/RN -

Greve na educação: escolas serão responsáveis por repor dias perdidos

Adriana Diniz -  Secretária adjunta da Educação

A secretária-adjunta da Educação, Adriana Diniz, realizou no fim da manhã desta quinta-feira (21) uma coletiva de imprensa no prédio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura onde ela explicou como será feita a reposição das aulas pelos professores que estiveram em greve.

Adriana Diniz informou que  a reposição das aulas será coordenada pelas  escola, porém os dias letivos serão cumpridos.  “Cada escola ficará responsável por monitorar sua reposição.

 Para as escolas que paralisaram parcialmente suas atividades foi sugerida a criação do sexto horário e para as que interromperam totalmente suas atividades serão necessárias às aulas no sábado e possivelmente teremos aula em todo mês de janeiro do ano que vem”, explica a secretária.

Fonte: Nominuto



1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É importante que essa revolta fique apenas pelo governo e que todos os professores ao voltarem as salas de aula façam valer estes poucos dias que nos reta para terminar o ano letivo regular, que estas aulas sejam repostas de maneira eficiente ao invés de trabalhos ou projetos ilusórios, enfim espero que os professores sejam bastante conteudistas para repormos o tempo perdido, principalmente por aqueles estudantes do 3º ano.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179