Olho D'água do Borges/RN -

Governo Rosalba não deu a mínima para a classe política durante a greve dos servidores públicos do Estado

A classe política parece não ter vez no Governo Rosalba Ciarlini. Pelo menos foi o que ficou evidenciado na greve dos professores da rede estadual de ensino que acabou ontem.  

Inicialmente a Assembléia Legislativa, a pedido dos sindicalistas das várias greves que estavam acontecendo, constituiu uma comissão suprapartidária para intermediar as negociações.  

Comissão esteve reunida várias vezes com os representantes dos Sindicatos e do Governo. Os deputados fizeram sua parte, mas não tiveram êxito, já que as propostas dos grevistas encaminhadas por eles ao Governo não foram aceitas.

Depois, a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro e o senador Paulo Davim, também a pedido dos grevistas, se dispuseram a ajudar nas negociações.

Fátima e Mineiro ainda tiveram acesso a uma reunião entre o Sinte e o Governo. Mas na reunião de ontem, foiram barradaos e não participaram do encontro entre Goveno e Sinte.

O senador Paulo Davim chegou a conversar com o secretário da Casa Civil, Paulo de Tarso, mas ontem foi impedido de participar da reunião entre o Governo e o Sinte.

É bom ressaltar que antes de ir para a reunião, Davim ligou para a governadora Rosalba Ciarlini, que disse não haver nenhum problema que o senador comparecesse ao encontro.
 
Fonte: Oliveira Wanderley

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179