Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Shirley, de Messias Targino Será Destaque no Programa do PR Nesta Quinta Feira (16/06) em Rede Nacional de Televisão

Prefeita Shirley Targino - Messias Targino

Em virtude do êxito que tem sido a administração da prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino, o seu partido, o PR - Partido da República, resolveu ecoar País afora o sucesso administrativo messiense.

Nesta quinta-feira, 16 de junho, às 20:30 h, no programa eleitoral do PR, a ser transmitido em rede nacional de televisão, o Município de Messias Targino será notícia. O destaque será para o Projeto Nascer Bem.

A prefeita Shirley é uma das referências do Partido da República no Rio Grande do Norte. A conquista do Selo Unicef (edição 2008) e o "Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor" (etapa estadual e etapa nacional, em 2010) são reflexos do sucesso da sua administração à frente do Município de Messias Targino.

O Partido da República, liderado no Estado potiguar pelo deputado federal João Maia, sabe do reconhecimento regional que goza a administração da sua prefeita, e agora dará maior visibilidade a essa gestão.

Fonte:Folha Patuense.
Nota do Blog: Realmente, o povo de Messias Targino está de parabens pela representate que escolheram, a veracidade destes titulos pode ser comprovada in locu, a cidade foi total transfomada  na sua gestão, diferente de alguns titulos duvidosos emitidos por ai a fora.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quem conhece a cidade ou tem o prazer de morar aqui sabe que ela foi a melhor administradora de todos os tempos prova disso são os titulos que ela recebe!!!
    Parabéns prefeita o povo de messias agradece a sua dedicação!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179