Olho D'água do Borges/RN -

Olho D’água está na lista dos municípios que serão contemplados com o programa Minha Casa Minha Vida, anunciado pelo governo do RN


O município de Olho D’água do Borges está na lista dos 125 municípios que serão contemplados com o Programa Minha Casa Minha Vida, anunciado pelo governo do Estado.
O Programa é destinado a famílias com renda bruta de até 3 salários mínimo – é um programa do Governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA.
A execução das obras do empreendimento é realizada por Construtora contratada pela CAIXA, que se responsabiliza pela entrega dos imóveis concluídos e legalizados.
As famílias a serem beneficiadas pelo Programa serão selecionadas pela Caixa Economica Federal e os imóveis são adquiridos pelas famílias beneficiadas por venda com parcelamento.

Como Funciona

O governo estadual ou municipal assina o Termo de Adesão com a CAIXA e a partir desse momento a CAIXA passa a receber propostas de aquisição de terreno e produção de empreendimentos para análise junto com a documentação necessária especificada. 

Saiba mais sobre as regras Aqui.

Nota do Blog: É bom que a população saiba que essas casas não são gratuitas, elas serão financiadas pela Caixa, os beneficiados terão que pagar todo mês as prestações.
Tenham cuidado, pois este programa, poderá ser transformado em moeda eleitoral. Fiquemos atententos, por que vai ter muita muita gente boa por ai oferencendo moradia aos "pobres carentes", gente morrendo de "amor por Olho D'água.
Esse filme todos já assistiram!!
E o resutado foi um calote de onze meses de salario dos funcionarios do municipio.
Será que voce ainda vai querer assitir esse filme ?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179