Olho D'água do Borges/RN -

Manifestantes do "Fora Rosalba" acamparão na governadoria no próximo dia 21

Os manifestantes do movimento até agora "Fora Micarla" decidiram focar os protestos também contra a governadora Rosalba Ciarlini (DEM). No próximo dia 21, eles pretendem invadir a governadoria e acampar lá por tempo indeterminado.

A intenção é pressionar o governo a atender as reivindicações dos servidores estaduais e pedir o impeachment da democrata, que ainda completará seus primeiros seis meses de gestão no final deste mês.

Fonte: Visão Politica

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nota do blog: Caros companheiros e companheiras, do FORA MICARLA E FORA ROSALBA, quando pedi, a pouco mais de 40 dias, a renúncia da governadora, pensei que estava sozinho, mas agora vejo que não. Força companheirada, não desanimem. A nossa luta não é uma questão de opção, mas de caráter. Vocês lutam por uma saúde dígna, por uma educação de qualidade e por uma segurança que proporcione paz e não dúvidas e incertezas. Se quizermos transformar essa realidade criminosa, que tem como paisagem, escolas, hospitais, delegacias e meio ambientes sucateados e destruídos, temos que ferir a raiz de todo mal, isto é, o comando de governos perversos. Não desanimem, mas lutem pelo presente e pelo futuro, lutem pelas suas vidas, lutem pelas vidas de seus filhos, lutem pelas vidas de seus ente queridos, lutem pelo o Brasil que os nossos mártires nunca deixaram de sonhar! As próximas gerações devem saber, que nesta década, existiram homens e mulheres que não se submeteram a tirania e nem a loucura dos soberbos que se acham acima do Povo e até da Lei. Que Deus, em Jesus Cristo, nos abençoe.
    Valderi Idalino

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179