Olho D'água do Borges/RN -

Pendencias - Vereadores pediram prisão para o delegado que pediu a prisão deles

Terminado o processo na Câmara Municipal de Pendências, que afastou o prefeito Ivan Padilha por um período de 60 dias no dia 17 de maio, agora a batalha é na Justiça.

No primeiro round, venceu os vereadores. Mas o prefeito Ivan Padilha não arredou o pé da Prefeitura. Segura a chave do cofre que recebeu mais de 50 milhões suspeitos em 2 anos.

O juiz Marco Antônio Mendes Ribeiro negou, neste dia 19 de maio, o pedido o prefeito Ivan Padilha para desfazer a decisão dos vereadores no dia 17.

Agora os vereadores e prefeito vão para o segundo round. Será no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

O prefeito vai pedir que algum desembargador  do Tribunal de Justiça concorde com os desvios de recursos públicos e desfaça a decisão dos vereadores.

Paralelo ao que está decidindo a Justiça, o delegado Antônio Pinto, que investigou acusação de fraude na Câmara, concluiu a investigação no dia 18 de maio.

Em seu relatório pede a prisão dos vereadores Janúncio Freitas, Tácia Liena e Egrinaldo Xavier, além do advogado Marlus César. Teriam fraudado uma ata.

Ontem, 20 de maio, os vereadores foram na Justiça e pediram a prisão preventiva do delegado Antônio Pinto, por obstruir o trabalho dos vereadores de Pendências.

O povo, ah, o povo, o povo é um detalhe que menos interessa!!!!

Fonte: Nominuto

1 comentários:

  1. Olá caro colega, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com
    Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimentos

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179