Olho D'água do Borges/RN -

João Maia destaca no encontro de vereadores que o PR é um partido municipalista





O Partido da República, presidido pelo deputado federal João Maia, reuniu na manhã deste sábado, em Natal, cerca de 200 vereadores e suplentes de vários municípios do RN. O deputado abriu o evento no Hotel Rifóles, em Ponta Negra, falando da importância de se discutir as ações do PR para atender os anseios da população em cada município. Ele destacou que a filosofia do partido de ser municipalista vem da convicção de que as decisões não precisam vir de cima. “Eu quero dar o sinal verde para que quem quiser fortalecer o PR em sua cidade vá à luta, não interfiro em decisões do município, em alianças feitas por cada um. Este é o cerne do partido, ele será do tamanho que a gente lutar para que ele seja. Não vou me meter em organização de cada município, essas são minhas palavras de fé”, disse João Maia.
Os participantes aproveitaram o momento para elogiar o partido, a democracia permitida pelo PR, mas na ocasião falaram das dificuldades que têm passado em seus municípios. “Em Campo Grande estamos precisando de muita ajuda do PR, nossa cidade está ilhada. Com as chuvas ficamos obrigados a passar de carro por um desvio, as pessoas nos procuram para resolvermos o problema, só que a questão está na esfera federal, por ser uma BR. Venho aqui pedir ajuda ao PR para solucionar o quanto antes a recuperação desta estrada”, clamou Adriana Alves – Vereadora de Campo Grande. O deputado João Maia se comprometeu a ajudar, “o DENIT estava fazendo um trabalho ali, mas realmente a chuva levou. Eu vou solicitar ao órgão que agilize a recuperação daquela BR”, disse o deputado.
O vereador de Taipu, Neto Miranda, também policial rodoviário destacou a importância das obras de recuperação da BR 406, onde existia a curva da morte responsável por ceifar muitas vidas. “Graças à luta do PR conseguimos mudar este cenário, fomos até o deputado João Maia e ele nos ajudou a recuperar este trecho da BR. Agradeço muito a ele por nos sempre atender, temos muito respeito por ele e pelo partido que preside”.
O II Encontro do PR foi encerrado com um almoço, o próximo será em junho para os presidentes e vices dos diretórios municipais. “Nesses encontros temos a oportunidade de ouvir os outros municípios, de saber o  que cada um tem a dizer sobre o trabalho desenvolvido em sua cidade e do que precisam para agilizar as ações ”, concluiu João Maia.  O Grande Encontro do PR, que reunirá todas as lideranças, filiados e correligionários será em setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179