Olho D'água do Borges/RN -

Curso de Licitação na Modalidade Pregão. SRP. Prática de Pregão Eletrônico

 A Lato Sensu Escola Juridica de Natal, apresenta nos dias 15, 16 e17 de junho de 2011, em Natal, o curso "Licitação na Modalidade Pregão. SRP. Prática de Pregão Eletrônico".

IMPORTÂNCIA DO CURSO:

A capacitação e atualização do agente público, nos dias atuais, são imprescindíveis no exercício de suas atividades e na eficiência que deve ser imprimida ao serviço público, em prol dos interesses da coletividade. 
PÚBLICO ALVO:

Servidores públicos lotados nas comissões de licitação, comissões de controle interno, corregedorias, comissões de sindicância e processo disciplinar, assessorias jurídicas, procuradores, defensores públicos, chefes, coordenadores de setor, Secretários, Diretores, Advogados, empresas que prestam serviço ou vendem produtos/mercadorias para órgãos públicos, abrangendo o Município, o Estado e a União.

Ministrantes:
Professor da UFRN, Mestre e Doutorando pela Universidade Del Museo Angentino, Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal 5ª Região.
Mestrando em Direito pela Universidad Del País Vasco, Pós-graduado em Planejamento e Gestão Pública pela Universidade de Pernambuco, Engenheiro Civil e Bacharel em Direito pela Universidade Federal do RN, com larga experiência prática em licitação e gestão de contratos administrativos, na qualidade de Diretor do Núcleo de Administração, Supervisor da Seção de Licitações e Contratos, Ex-Presidente da Comissão Permanente de Licitação (Justiça Federal/RN), Pregoeiro Oficial e Gestor de Contratos de Obras e Serviços de engenharia da Justiça Federal de Primeiro Grau do Rio Grande do Norte; bem como, na condição de instrutor interno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região em Recife (curriculum vitae resumido).

Para mais informações Click aqui



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179