Olho D'água do Borges/RN -

As tres primeiras baixas no governo Rosalba

Três baixas no governo Rosalba Ciarlini em apenas dois dias.
A primeira foi do Delegado Geral de Polícia, Ronaldo Gomes, que havia anunciado que pediria demissão para tratamento de saúde.

Agora foi a vez do secretário de Administração, Manoel Pereira, que também pedir para sair alegando questões de saúde.
 
Outro que também entregou o cargo foi o presidente do Instituto de Previdência do RN - IPERN, Carlos de Menezes Lira, unico que não alegou problemas de saude.

O secretário Manoel Pereira, segundo informações dos corredores da Governadoria, teria justificado a saída com um pedido de seu médico para renovar bateria de exames.
 
É bom lembrar que, quando reitor da UnP, Manoel se afastou por um período para tratar de um CA. Venceu a etapa e estaria sendo orientado a abandonar as pressões do governo.

Mas, há a informação de que o DEM do senador José Agripino, que indicou Manoel Pereira, estaria insatisfeito com o apoio do DEM da governadora Rosalba Ciarlini à formação e fortalecimento do PSD no Rio Grande do Norte...

Ou teria sido o grande volume de greves que derrubou o secretário de Administração?.
 
Mas quem está à frente das negociações com as categorias grevistas nem é Manoel Pereira, mas o chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso Fernandes.

A governadora Rosalba Ciarlini foi rápida no gatilho e já anunciou o substituto de Manoel Pereira na Secretaria de Administração do Estado.

Trata-se de José Anselmo de Carvalho Júnior. Ele é uma indicação pessoal de Rosalba. José Anselmo exerceu o cargo de secretaria municipal do Planejamento e Gestão Financeira na administração da prefeita Rosalba Ciarlini (2001-2004).


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179