Olho D'água do Borges/RN -

Agencia da caixa economica em Mossoro é esvaziado após denúncia de bomba

A agência central da Caixa Econômica Federal (CEF) de Mossoró foi interditada durante todo o dia de ontem após denúncias de que artefatos explosivos teriam sido implantados no prédio. A denúncia foi feita através de uma ligação anônima, no fim da manhã. A agência foi esvaziada e todos os funcionários dispensados. A Polícia Federal trouxe dois peritos de Natal, especialistas em artefatos explosivos, para averiguar a denúncia. Até o fim desta matéria, a suspeita é que a ligação tenha sido um trote.
 
De acordo com o delegado federal Breno Morais, que acompanhou de perto o caso, a primeira ligação foi feita por volta das 10h, quando um homem de sotaque regional ligou e avisou que havia uma bomba. Ele se identificou como o autor do crime e pediu para que todos os funcionários e clientes fossem retirados da agência. Ainda de acordo com Breno Morais, o denunciante mencionou que não queria ferir ninguém e que a bomba iria explodir somente no fim do expediente. No início da tarde, antes da evacuação do prédio, o homem voltou a telefonar, dessa vez mais alterado, e fez novas ameaças.
 
Na segunda ligação, mais alterado, o homem mostrou-se irritado com o fato de a agência ainda não ter sido esvaziada. Dessa vez, policiais federais já estavam no local. O prédio foi esvaziado, ficando somente os vigilantes e alguns funcionários no interior da agência. Os policiais procederam uma revista no prédio, mas não encontram os explosivos. Dois peritos de Natal foram solicitados para fazer um trabalho mais minucioso. A equipe chegou à agência central por volta das 17h40 de ontem, quando iniciou uma varredura no prédio. O DE FATO, à distância, acompanhou uma parte desse trabalho. Veja mais aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179