Olho D'água do Borges/RN -

31 de maio: Paralização Nacional dos Professores


Agora  é pra valer. Os professores vão parar. Justiça com o professor. No próximo dia 31 tem paralisação nacional. A sociedade brasileira perceberá e apoiará a força dos seus docentes.

A professora Amanda Gurgel, com sua aguerrida militância, trouxe à tona a motivação necessária para iniciar um movimento nacional pela melhoria da educação pública. A hora é essa.

Sabemos que um movimento como esse precisa  de organização. Então professores, das redes estaduais  e municipais, se organizem, se reúnam e juntem forças. Procurem seus sindicatos e exijam a imediata adesão ao movimento.

A educação quer mais.  E, juntos, os professores vão conseguir.


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto, essa parada Nacional na luta pelo o Piso Nacional dos Professores é a grande bandeira para o desenvolvimento educacional que a categoria tanto precisa e não podemos deixar de dar apoio, pois os Professores de O D B também vão estar nesta luta.

  1. Anônimo disse...:

    A importância do professor em uma sociedade é tanta que podemos dizer que: “O professor autoritário, o professor licencioso, o professor competente, sério, o professor incompetente, irresponsável, o professor amoroso da vida e das gentes, o professor mal-amado, sempre com raiva do mundo e das pessoas, frio, burocrático, racionalista, esses Professores segundo Paulo Freire nenhum passa pelos alunos sem deixar sua marca”, com isso nos Professores jamis podemos deixar de lutar pelos nossos ideais e pela conquista do PISO NACIONAL DOS PROFESSORES que é uma lutar da classe PROLETARIADA contra os BURGUESES.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179