Olho D'água do Borges/RN -

João Maia reúne prefeitos e vices do PR para começar a discutir 2012

João Maia fas balanço da eleição de 2010

Aconteceu ontem  sexta-feira (08), no Hotel Rifóles, em Ponta Negra Natal, o primeiro encontro de 2011 com aliados do deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, que reuniu mais de 40 prefeitos e vice-prefeitos do PR e de partidos aliados. 

Na reunião, primeira de uma série programada para este ano, foram discutidos varios assuntos, mas o que mais esquentou os debates foi a crise financeira enfrentada pelas cidades do interior e as  dificuldades que os prefeitos estão enfrentando com a liberação de emendas parlamentares e cancelamento de convênios dos governos estadual e federal. 

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, revelou que atualmente os municípios recebem apenas 14,5% da verba necessária para a manutenção e o desenvolvimento dos municípios.
 
João Maia falou, logo no início do evento, sobre a reforma política e a necessidade de os políticos se adaptarem ao novo sistema. “Vários partidos têm simpatia com a reforma política e é preciso pensar nisso”, disse João, que no próximo encontro reunirá vereadores e presidentes de Câmaras filiados ao Partido da República.   

 Ao final, o presidente da legenda comemorou o sucesso do encontro: "Feliz pela participação efetiva de todos e pela qualidade do debate. Saio mais convicto da necessidade de fortalecer os municípios do Rio Grande do Norte", finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179