Olho D'água do Borges/RN -

Emoção na posse do vereador João cavalcante

Vereador João Cavalcante lendo o termo de posse

Tomou posse ontem  a noite (19), na câmara municipal de Olho D’água do Borges o primeiro  suplente  do (DEM), vereador João Cavalcante. A  cerimônia  foi marcada por muitas  emoções e homenagens ao vereador Edgar Sales  que pediu licença  do cargo para tratamento de saúde.  
Na oportunidade usaram a palavra os ex-prefeitos Jaime Fernandes e Antonimar, ex-vice-prefeito Fernandes Junior, funcionários da câmara, Lania, Filha de Edgar, os vereadores  Rubclenio, Gildenia, João Maria, João Cavalcante e próprio vereador Edgar Sales, todos direcionaram seus discursos para dar boas vindas  ao novo parlamentar e enaltecer o trabalho desenvolvido por Edgar Sales ao longo de seus cinco mandatos como parlamentar.  
No seu discurso, muito emocionado, o vereador Edgar agradeceu a todos, inclusive aos vereadores ausentes, como também a todos os eleitores que votaram nele desde sua primeira eleição em 1992, disse também que continua a mesma pessoa, morando no mesmo lugar e atendendo as pessoas como sempre fez durante toda sua vida.
Mas o que chamou muito a atenção dos presentes a cerimônia foi a ausência injustificada de todos os vereadores da situação, com exceção do Presidente Zé Sergio que estava a passeio em Brasília e delegou ao primeiro Secretario, vereador João Maria, poderes para presidir a sessão solene.
Este fato, demonstrou aos presentes, a total falta de respeito daqueles que se dizem mandatários de Olho D’água do Borges, pois cinco mandatos são vinte anos de trabalho e convivência naquela casa legislativa e independente de sua posição política, Edgar Sales é um homem conceituado e de respeito, desfruta de grande amizade em todos os recantos do município, merecia pelo menos o respeito dos que se dizem representante do povo.
O comportamento adotado ontem pela bancada da situação demonstrou a total falta de ética e respeito com o povo que os representam, foi um ato mesquinho e que não combina com o mundo moderno e civilizado em que vivemos hoje,  ficou mais do que provado e caracterizado quem realmente em Olho D’água do Borges radicaliza e descrimina.

Veja mais fotos:
Fotos: Cidadão consciente
 
 Vereadores João Cavalcante e Edgar Sales numa boa conversa
 
 Publico presente aguardando o inicio da sessão solene

 Momento da posse

 Ex-prefeito Jaime Fernandes discursando


 Ex-prefeito Antonimar discursando

 Cadeiras vazias que deveriam ser ocupadas pelos vereadores da situação

Discurso de Lania - Filha de Edgar sales

 Discurso do ex-vice-prefeito Fernandes Junior

 Veradora Gildenia Discursando

 Discurso do vereador Rubclenio

 Vereador João Maria presidindo a sessão

 Discurso emocionado do vereador Edgar Sales

 Presidenta da sessão vereador João Maria e Edgar

 Vereadores João Maria, Rubclenio, João Cavalcante, Edgar e Gildenia
 
                                                               Rubclenio e Edgar

Gildenia e Edgar
 Edgar e João Cavalcante

 Jaime Fernandes, Edgar e Antonimar

João Cavalcante, Jaime fernandes, Edgar e Fernandes Junior


4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É com muita tristeza que vou escrever essas palavras, mas aliviada pelo ótimo trabalho que o vereador Edgar Sales propocionou para nós olhodagueses, que sirva de exemplo a pessoa Edgar e homem público(q foi), pois sempre esteve com portas de sua residência aberta para atender qualquer cidadão.E a ausência dos vereadores da situação só mostra que eles nunca vão ser exemplo para cidadão algum,que pena que nossa cidade elege esses tipo de pessoas para nos representar...

  1. Anônimo disse...:

    Seu Edgar!!! Quem não tem "admiração e respeito" por este homem simples e honesto, e por este "político" dígno de ser lembrado eternamente por todos pela sua brilhante trajetória no Legislativo Municipal.
    Quanto a "ausência" dos vereadores da oposição, é lamentável, mas, não surpreza para mim, simplesmente pq eles não tem respeito nem por eles mesmos, são rebanhos dos gonzagas.

  1. Anônimo disse...:

    O vereador Edgar foi um exemplo na politica da cidade, nunca participou de cnchavos, esteve sempre na sua posição, sempre trabalhando para o povo. Quanto a ausencia dos vereadores do prefeito é normal, não se pode esperar um gesto nobre desse tipo de pessoas, com o carater e a formação que eles teem, só podem fazer dai pra pior.O povo é que tem tomar vergonha na cara e não votar mais em pessoas desse tipo.

  1. Anônimo disse...:

    Edgar foi um politico que fez uma historia bonita na camara de vereadores, homem humilde e amigo de todos, merecia mais respeito por parte dos vereadores da situação, mas como eles não possuem independica politica,veja só: celia irmã do prefeito, maria alexandre perdeu a eleição mas arrumaram uma vaga na camara e emprego pra filha, Maria Helena tambem perdeu a eleição, arrumaram uma vaga na camara, tem emprego na saude, cargo comissionado e os filhos são empregados sem concurso, Vilmar vende cereais para o municipio e tem varios carros transportando alunos, Ze sergio inventou de ser independente, levou uma gravata de Aroldo e hoje esta se arrastando aos pés de Jackson, então eles tem mesmo que cumprir as ordens do senhor de engenho, que moral essas pessoas tem, se estão todos comprometidos Odorico Paraguaçu.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179