Olho D'água do Borges/RN -

Ameaça faz escola suspender evento pela paz em Mossoró

O quadro de insegurança em Mossoró atinge índices realmente muito preocupantes. Os professores e alunos da Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, na região Norte da cidade, prepararam passeata pela paz nas ruas e não realizaram devido a uma ameaça. A escola está localizada na região que mais acontece homicídios em Mossoró.

O idealizador do evento, Átila Raphael Jales, disse que a programação do evento foi toda definida com representantes da Igreja Católica. Seria a Semana da Cidadania. Os alunos e professores preparam faixas, cartazes e se pintaram pra sair às ruas na tarde de quarta-feira, mas alguém avisou na escola que se o evento acontecesse bandidos chegariam atirando.

A programação do evento havia começado no dia 18 e deveria ser concluído no dia 20, com a mobilização de todos os 885 alunos da escola nas ruas do bairro. Com a notícia da possibilidades de tiros, poucos alunos compareceram.
Átila Raphael disse que os pais não deixaram os filhos saírem de casa. A mobilização, diante do quadro, foi interna, na qudra da escola. A Policia Militar confirmou a informação e disse que manteve 3 viaturas circulando no local, mas não localizou suspeitos.

Fonte: Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179