Olho D'água do Borges/RN -

Veja principais declarações de João Maia em coletiva de hoje (12)

Deputados  Vivaldo Costa, João Maia e George Soares

O deputado federal João Maia (PR - na foto, ao microfone) concedeu entrevista coletiva hoje pela manhã a diversos veículos de comunicação. O evento aconteceu em Caicó e teve a cobertura ampla dos colegas do setor. Para não deixar o assunto passar em branco, resumo aqui os principais fatos citados pelo deputado, com a ajuda do jornalista Gustavo Farache, seu assessor pessoal. O assunto mais quente, sem dúvida, foi o anúncio do rompimento com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). Acompanhe:

Oposição a Rosalba
“Fiz a campanha para eleger Iberê, mas acredito que o povo me escolheu para ser oposição. Eu jamais me furtarei de qualquer ação em favor do RN porque a governadora é Rosalba. Sou oposição, mas não ao Estado e ao Povo, mas não vou aderir por troca de cargo.

Vivaldo Costa
"Vivaldo, como presidente de honra do partido, achou melhor apoiar Rosalba. Eu respeito isso, mas não quer dizer que o PR será unânime com a decisão de um único membro".

Reformulação no PR
“Eu pretendo fazer uma reformulação no Partido. Parelhas, Acari, Jardim de Piranhas, São Fernando, São João do Cabugi, Serra Negra, são questões que merecem ser reformuladas. Em algumas áreas vamos tomar posições".

Sobre a aliança com Micarla
“O PR vai passar por uma série de mudanças. Estou disposto a isso. Na segunda-feira terá uma decisão sobre o PR em Natal. Estamos estudando a posição do partido diante da administração atual. Falando por mim, e não como presidente do PR, tenho a opinião que a administração da prefeita Micarla tem uma rejeição imensa da população de Natal. Partido, na minha opinião, não tem dono. Eu submeti a lideranças do partido o questionamento da posição do PR e temos até segunda-feira para expressar a posição do partido. Tenho de discutir isso com os outros líderes do partido. Mas eu defendo o afastamento político e administrativo da prefeita”.

Corrupção no DNIT
“Eu estou na política para fazer o bem. Eu tenho o maior orgulho do trabalho feito pelo Dnit no RN. Quem anda pelas estradas federais sabe que o Dnit fez um trabalho exemplar, com sinalização, e recuperação das estradas. Teve uma operação policial que mostrou um desvio na obra da BR 101. Não tenho conhecimento, mas envolveu sim um sobrinho querido. Eu fui chamado pelo Ministério dos Transportes e eu disse: afaste os dois superintendentes e mande um de Brasília para assumir, e deixe a Justiça apurar. Fiquei muito sentido, não só porque tinha uma pessoa da família, mas também por envolver uma equipe do Dnit que fez um bom trabalho. A Justiça que vai apurar e enquanto não for provado não podemos dizer quem são os culpados.


Fonte: Pedro Carlos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179