Olho D'água do Borges/RN -

Vereador Juninho Alves admite disputar prefeitura de Caraubas em 2012



O vereador, Juninho Alves do PR de Caraúbas, admite pela primeira vez que poderá disputar a prefeitura em 2012. O vereador é irmão do ex-prefeito Eugênio Alves (PR) que já confirmou que não vai disputar a sucessão municipal, mas apóia a decisão do irmão. 
A confirmação de que Juninho poderá ser o candidato da oposição nas próximas eleições foi  anunciada durante entrevista do vereador a uma radio local. O radialista João Marcolino responsável pela entrevista indagou o vereador sobre essa possibilidade de ser candidato a prefeito em 2012 e ele disse que caso fosse convocado pelo grupo ele aceitaria. "Essa pergunta se serei ou não candidato a prefeito é difícil de ser respondida, não por medo ou por não está preparado, não é isso.

A verdade é que nós somos um grupo, e nesse grupo existe muita gente boa. Eu não posso impor a minha candidatura de goela a baixo e pronto, tem muita coisa ainda para acontecer. Quem vai decide isso é o grupo. Se eles acharem que o meu nome deve ser indicado estou pronto a aceitar", disse o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179