Olho D'água do Borges/RN -

PMDB indica Hermano Morais para 1º secretário da Assembleia

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa definiu, em reunião na noite deste domingo (30), que o deputado estadual Hermano Morais é o nome do partido para ocupar a primeira secretaria da nova Mesa Diretora do poder Legislativo, em uma chapa de consenso.

“Recebo essa indicação com alegria e estou consciente da responsabilidade que terei de representar meu partido nessa chapa de consenso. Espero estar a altura da indicação e, se eleito [nesta terça-feira (1), no início da 60ª legislatura], vou dar minha contribuição para a gestão da Assembleia”, disse Hermano.


Hermano Morais ressaltou a atitude de Poti Júnior, um dos deputados que disputava a indicação do partido. “Poti teve um gesto de grandeza e retirou a candidatura dele em meu favor”, agradeceu. O parlamentar Nelter Queiroz, que estava no páreo, não compareceu à reunião. Quem também não esteve presente foi José Dias.


No entanto, segundo Hermano, ficou acordado que o escolhido, no caso ele, terá o apoio dos demais. Participaram do encontro Hermano, Poti Júnior, Gustavo Fernandes, Walter Alves e o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves. O encontro foi realizado na residência de Henrique.


Logo após a decisão, o deputado federal ligou para o deputdao estadual Ricardo Motta (PMN), candidato único à presidência da Casa, para comunicar a escolha partidária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179