Olho D'água do Borges/RN -

Amélia Queiroz surge como nome forte para a direção do Hospital Regional Tarcísio Maia

Surge um novo e forte nome para a direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). É o da atual diretora do Centro Clínico Vingt-um Rosado, Amélia Queiroz. Nome de confiança da governadora Rosalba Ciarlini, ela já teria sido convidada a ocupar a direção do HRTM, em substituição ao competente odontólogo Marcelo Duarte. Sem dúvida, uma missão e tanto.

O nome de Amélia foi cogitado pela própria Rosalba e recebe o aval de todo o grupo – leia-se prefeita Fafá Rosado, deputados Betinho Rosado (DEM) e Leonardo Nogueira (DEM). Amélia Queiroz é uma técnica competente, responsável, dentre outras coisas, pela implantação do sistema de consultas com hora marcada.

Foi ela também que fez a transformação do antigo PAM do Bom Jardim no que ele é hoje, um centro de saúde dos mais modernos do Estado, que atende pacientes de Mossoró e de vários outros municípios.

O nome de Amélia Queiroz pode ser confirmado ainda esta semana para a direção-geral, enquanto outros aliados devem ocupar os cargos de diretor-administrativo e diretor-médico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179