Olho D'água do Borges/RN -

Vereador João Maria conseguiu trazer projeto de esporte para Olho D'água do Borges

O Vereador João Maria (PT), conseguiu junto a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT),  inserir o município de Olho D'água do Borges/RN, no "Programa Esporte e Lazer na Cidade".

O vereador João Maria, informou que  com a implantação deste programa  irá beneficiar crianças e adolescentes do município, que terão acesso ao esporte e lazer de forma constante e acompanhada.
Ele informou ainda, que para Olho D'água do Borges receber o programa seria necessario uma contra partida, então resolveu procurar o chefe do excutivo municipal para propor a parceria.

"Disse o vereador, os interesses da coletividade estão acima de qualquer questão, todos sabem, inclusive o prefeito, que este projeto foi esforço meu e da deputada Fatima Bezerra para beneficiar as crianças e os adolescentes do nosso municipio, nas praticas esportivas e inclusão social".

O PROGRAMA
Implantado e gerenciado pela Secretaria Nacional de Desenvolvimento do Esporte e do Lazer, do Ministério do Esporte, o programa visa suprir as crescentes necessidades e demandas da população por esporte recreativo e lazer, sobretudo daquelas em situações de vulnerabilidade social e econômica.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179