Olho D'água do Borges/RN -

Pediatra da PB descobre no Google que é servidora fantasma no Oeste do RN

Mossoró/Coronel João Pessoa - O Google é atualmente a principal ferramenta de pesquisa na internet no mundo. Aponta caminhos e revela identidades. Você já pesquisou o seu próprio nome no Google? A pediatra Núbia Cristina Gadelha Formiga Matos, de Patos (PB), teve esta curiosidade e descobriu que era funcionária da Prefeitura de Coronel João Pessoa, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
A descoberta da pediatra Núbia Cristina, que nunca esteve em Coronel João Pessoa, foi no mês de outubro de 2008. Núbia procurou o Ministério Público Federal da Paraíba e comunicou o fato no dia 21 de novembro de 2008. Disse que se surpreendeu com a constatação de seu nome no quadros de médicos do Programa de Saúde da Família (PSF) em Coronel João Pessoa, cumprindo uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O depoimento da médica foi enviado para o Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte, com sede em Mossoró. O procurador da república Fernando Rocha de Andrade analisou a documentação e constatou que o ex-prefeito Antônio Emídio de Souza, o "Neci" (já falecido), e o ex-secretário de Finanças, Francisco das Chagas Silva, "forjaram uma contratação a fim de se apropriarem do valor correspondente à remuneração da médica", escreve o procurador.

Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179