Olho D'água do Borges/RN -

Concurso do BB

O novo superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, informou  que o banco deverá lançar edital de concurso público em fevereiro ou março do próximo ano para preencher mais de 150 vagas no estado.
“O estado foi contemplado com mais de 300 novos funcionários, mas a quantidade de aprovados no último concurso – 130 – não é suficiente para preencher essas vagas”, disse ele, durante almoço de confraternização da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB RN).
Oliveira assumiu o cargo no dia 1º de dezembro, em substituição ao paulista Otaviano Amantéa. Amantéa já havia anunciado a possibilidade do concurso público para o próximo ano. Com as novas contratações, o número de funcionários do banco saltaria de 1.025 para mais de 1.300.
As novas contratações estão ligadas à intenção do banco de aumentar o número de agências, ampliar o volume de negócios e melhorar o atendimento no Rio Grande do Norte, de acordo com o novo superintendente. Antes de desembarcar no estado, ele ocupou o posto de superintendente da instituição no Amapá.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179