Olho D'água do Borges/RN -

Caixa Preta - Camara vota prestações de contas de Dedé Gonzaga e Jackson

Está previsto para hoje, às 17:00hs,  na  camara municipal de Olho D'água do Borges a votação das prestações de contas  das administrações de Dedé Gonzaga e Jackosn, a sessão promete ser movimentada.
com relação as prestações de contas, a Constituição Federal e a Lei Organica do Municipio dizem o seguinte:

Art. 30, § 3º da Constituição Federal diz:
As contas dos Municipios ficarão, durante sessenta dias, anualmente, à disposição de qualquer contribuinte, para exame e apreciação, o qual poderá questionar-lhes a legitimidade, nos termos da lei.

Art. 56, § 3º da Lei Organica do Municipio diz:
Apresentadas as contas, o presidente da Câmara as colocará, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, à disposição de qualquer contribuinte, para exame e apreciação, o qual poderá questionar-lhes a legitimidade, nos termos da lei.

Mas em Olho D'água é diferente, a camara vai votar as referidas conta, aprova-las ou regeita-las, sem ter sido feito uma analise pelos vereadores, tanto da situação como da oposição, comissões, cidadões etc, ou seja,  vão votar numa caixa preta,  sabe-se apenas, que ambas teem parecer contarios a sua aprovação pelo Tribunal de Contas do Estados.
A mais de sessenta dias que elas estão na camara, mas ninguem teve acesso  para analisar o parecer do tribunal e saber quais as irregularidades cometidas e etc., vão votar no pacote fechado,  o caixa preta da camara.
Triste Olho D'água....

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179