Olho D'água do Borges/RN -

Agencias do Banco do Brasil - Faltam servidores para atender os clientes

A reportagem do JORNAL DE FATO recebeu reclamações sobre falta de dinheiro em caixa e principalmente de pessoal para atender nas agências do Banco do Brasil dos municípios de Apodi, Caraúbas, Umarizal, Patu, Martins, entre outras cidades da região Oeste.
Em Caraúbas, as reclamações partem principalmente dos 104 bolsistas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), que está impossibilitado até de abrir conta para receber a ajuda de custo mensal do Governo Federal.

O problema se estende também ao comércio, especialmente nos finais de semana. Segundo informa o comerciante Ailton Praxedes, é grande a reclamação de seus clientes quanto aos caixas eletrônicos, que, segundo ele, estão quase sempre sem dinheiro ou quebrado.
O presidente do Clube de Diretores Lojistas (CDL), Gilvan Oliveira, disse que é preciso fazer alguma coisa para melhorar a questão. Na opinião do representante dos comerciantes, o cidadão caraubense termina fazendo as compras do dia a dia no comércio de Mossoró, onde vai sacar o salário nas agências do Banco do Brasil.
A mesma reclamação é registrada com frequência no município de Apodi e principalmente em Martins, Umarizal e Patu. Nestas cidades, a desconfiança que o banco esteja deixando os caixas eletrônicos sem dinheiro com medo de assalto, como aconteceu recentemente.
Nestas cidades a reclamação é muito grande também com relação ao número de funcionários do banco para atender a população. A prefeita Maria José, de Martins, disse que é natural este aumento de pessoas procurando os bancos devido à melhora na economia.
Porém, a prefeita cobra do Banco do Brasil mais agilidade na contratação de mais servidores para atender a demanda de atendimento. Para Maria José, a falta de recursos nas agências termina por prejudicar também os comerciantes da cidade.
Em Caraúbas, além dos estudantes da Ufersa, também reclama do Banco do Brasil o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura, que tem dificuldades para conseguir atendimento, por falta de servidores na agência do Banco do Brasil. Passam até seis horas aguardando a vez.

Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179