Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D'água do Borges pratica ato de pura irresponsabilidade

O prefeito de Olho D'água do Borges vem praticando ao longo de seu mandato varios atos não compativel com a funão, ou seja, de representante do povo,  motivado pela insatisfação do rompimento do vereador Zé Sergio, PMDB, com seu sistema politico, desde o inicio da semana vem colocando entulho na porta de sua casa e seu quiosque, mas ontem, 10/09/2010, por volta da 17:00hs, a coisa piorou, revoltado com essa situação Ze Sergio juntamente com os vereadores Rubeclenio, Gildenia, Edgar e João Maria e apoiados pela populção tambem revoltada com esse ato de irresponsabilidade do Sr. prefeito, impediram que os entulhos fossem despejados no local e por pouco não aconteu o pior.
Tanta coisa está precisando ser feita pelo prefeito no municipio, como melhorar o sitema de saude, educação, assistencia social, esgosto a ceu aberto, obras abandonadas, geração de emprego e renda para melhorar a vida das pessoas,entre outras ações basicas que um gestor publico pode desenvolver num municipio, mas não, ele prefere ocupar seu tempo com perseguição às pessoas, sem escolher a quem, como forma de justificar sua incapacidade administrativa, se achando o dono do poder, o todo poderoso, para mostrar que ele é quem manda aqui, ele é a lei, a justiça, é o dono da cidade e do povo.
A população entende que tá na hora do Sr Jackson mudar seu comportamento, acabar com a arrogancia, tenta resolver os problemas  dialogando com as pessoas, pois o cargo que ele está exercendo, alem de gestor, é tambem uma especie de mediador, conciliador, passificador, referencia, e não um criador de conflitos como vem fazendo o Sr Jackson.
Isso é exemplo que o chefe do executivo possa dar para seu povo ?
Isso é a cidadania usada no seu slogan de governo "AQUI TEM CIDADANIA" ? seu eu fosse o prefeito, neste momento estava envergonhado com a papelão ridiculo que ele fez.
Hoje Olho D'água é manchete negativa dos jornais e blogs da região. Esse foi o presente que ele deu para Olho D'água, que a dez diz dias faz aniversario, 81 anos de fundação?.
Esperamos que a coisa sejá resolvida de uma forma civilizada, o Vereador Ze Sergio ajuizou o caso, fez um boletinho de ocorrencia na delegacia de policia civil, a resposabilidade agora está na mão da justiça e da policia, ele e sua familia tem demonstrado paciencia, está querendo resolver o problema de forma pacifica.
Vajam as fotos das cenas do filme: O TODO PODEROSO PREFEITO DE OLHO D'ÁGUA".
A caçamba prota para despejar os entulhos
A caçamba e os entulho despejado um dia antes

Os entulhos no local

O quiosque rodeado de entulhos

Populares e policia no local

Viatura da policia chegando ao local

Vereadora Gildenia e o Vereador João Maria no Local

 População revoltada no local

Momento em que os entulhos eram despejados no local

Carro de Som da candidata do prefeito- Rosalba Ciarline, no local, preparado para sair em passeata comemorando o despejo do material

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179