Olho D'água do Borges/RN -

Gilvan Carlos confirma apoio à candidatura de Iberê

O suplente de deputado e candidato Gilvan Carlos, do PHS, prefeito por dois mandatos do município de Frutuoso Gomes, anunciou apoio ao candidato da Vitória do Povo, atual governador Iberê Ferreira (PSB), que busca a reeleição. Gilvan, que nos últimos dias abriu diálogo com outros candidatos, deixava transparecer em suas entrevistas simpatia pela candidatura governista. Segundo ele, a decisão vinha sendo amadurecida há alguns dias. Ele acredita que Iberê aparece hoje como melhor nome para o povo do Rio Grande do Norte. "Decidi apoiar Iberê porque ele é o melhor para continuar governando o Rio Grande do Norte e está no caminho certo para dar continuidade ao desenvolvimento do Estado. Tomo a decisão em sintonia com a maioria dos meus eleitores. Há uma tendência de apoio ao nome de Iberê, cujo trabalho tenho acompanhado desde que era deputado federal", declarou o suplente de deputado, que busca assegurar seu retorno à Assembleia Legislativa .

"Faço política para trabalhar pela melhoria a vida das pessoas. Iberê trabalha na mesma direção. Diante dessa realidade, não poderia deixar de apoiá-lo. Sabemos que ele tem uma longa e difícil jornada pela frente, mas por tudo que ele fez e poderá fazer pelo povo do RN tenho certeza de que ele vai vencer as eleições", completou.

O governador Iberê agradeceu o apoio de Gilvan Carlos e disse que a atitude do suplente de deputado simboliza o sentimento de habitantes de vários municípios do Oeste. Disse ainda que as adesões de lideranças importantes como Gilvan Carlos na região só tem aumentado nos últimos dias. "Esse apoio que estamos recebendo das lideranças de região reflete a confiança do povo no compromisso que temos com o desenvolvimento daquela importante região do Estado", disse o governador.

Além de Gilvan Carlos, o governador conta também com o apoio do vereador e candidato a deputado estadual pelo PTB, Edson Morais, o Pelé e também do grupo liderado pelo ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves (PR) que conta hoje com quatro vereadores na cidade e um bom número de lideranças comunitárias.
Fonte:http://www.correiodatarde.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179