Olho D'água do Borges/RN -

Dr. Zé Júlio realiza visitas em Mossoró e região para ampliar base de apoio

Ex-prefeito Zé Júlio é candidato a deputado estadual pelo PT

O candidato a deputado estadual, Dr. Zé Júlio (PT), ex-prefeito de Antonio Martins está em Mossoró realizando uma série de visitas localizadas, no sentido de ampliar sua base de apoio na cidade e também nos municípios da região no entorno da capital do oeste.

As visitas incluem os veículos de comunicação de Mossoró, e lideranças nos municipios de Baraúna, Areia Branca, Grossos e Serra do Mel. Segundo ele, nos encontros que vem sendo realizados desde o inicio da semana, e visam também confirmar o agendamento de 16 reuniões de bairro, que serão realizadas no mês de setembro. “Estamos visitando lideranças comunitárias, colegas médicos, amigos radicados em Mossoró e a população em geral, no sentido de apresentar nossas propostas e também ouvir as reivindicações da população dos bairros de Mossoró e outras cidades. Nossa meta é fazer com que o povo dessa região entenda a necessidade de contar com um representante que possa realmente fazer esse elo de ligação entre a população e o poder público que hoje praticamente não existe”, acrescentou o candidato.

Os encontro de bairros em Mossoró, terão início no dia, 6, e proseguem nos dis 7,8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22. Segundo ele, além da área urbana os encontros serão realizados também em diversas comundiades rurais.

Dr. Zé Júlio confirmou ainda que nesse final de semana participa ao lado da deputada federal, Fátima Bezerra (PT) de uma grande mobilização que inclui caminhadas, pelos municípios da região do Médio e Alto Oeste. Segundo ele, a caminhada começa no sábado (28) em Caraúbas e será concluida no domingo a noite, com um grande comício que se integra a chapa majoritária em Umarizal.

“Nossa caminhada pelos municípios do Médio e Alto Oeste, começa por Caraúbas no sábado quando participamos de café da manhã ao lado da deputada Fátima e lideranças locais, depois caminhada pela Feira Livre. De lá seguimos para Apodi, depois Severiano Melo, Itaú, São Francisco do oeste, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Alexandria e encerramos o sábado com comício na minha cidade, Antonio Martins”, destacou.

Ele disse que a caminhada segue no domingo quando participam de mais uma caminhada na Feira Livre de Campo Grande, depois segue para Janduís, Messias Targino, Patu, Rafel Godeiro, Frutuoso Gomes, Lucrécia e Umarizal, onde acontece o encontro com os representantes da chapa majotirária, que tem como candidato ao governo, o governador, Iberê Ferreira de Souza. “Será uma grade maratona com a participação de diversas lideranças regionais e claro o goernador, Iberê Ferreira e o vice-governador, Vagner Aaraújo”, afirma.

Otimista com a receptividade que vem obtendo em todas as regiões do Estado, Dr. Zé Júlio disse acreditar que sua coligação deverá eleger dois nomes para a Assembleia Legislativa.

“Estamos realizando um trabalho consistente e acreditamos que se os resultados forem favoráveis como vem se configurando até agora, poderemos eleger tranquilamente dois representantes. Mas o dinamismo da política exige cautela e atenção redobrada ao longo de toda a campanha. Não podemos nos descuidar”, disse o candidato petista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179