Olho D'água do Borges/RN -

Candidatos ao governo ouvem reclamações dos produtores rurais

Um setor que emprega 37% dos trabalhadores brasileiros e responde por um quarto do Produto Interno Bruto do País, mas que enfrenta grandes dificuldades no Rio Grande do Norte e precisa de investimentos e uma melhor infraestrutura para superar os repetidos anos de secas e enchentes. Foi assim que o agronegócio foi apresentado aos três principais candidatos  ao Governo do Estado, durante a Sabatina realizada pela Federação da Agricultura (Faern), na Casa da Indústria.
Iberê Ferreira (PSB), Carlos Eduardo (PDT) e Rosalba Ciarlini (DEM) ouviram as reclamações e pedidos dos produtores rurais e apresentaram suas propostas para o setor. Os três se comprometeram em adotar ações que garantam o crescimento do agronegócio e receberam do presidente da Faern, José Viana, um documento intitulado “O que esperamos do próximo governo do RN”, com uma compilação de todas as demandas do setor.
A falta de estrutura portuária, de programas de enfrentamento das secas e enchentes, além da preocupação com as invasões de terra estiveram entre os principais problemas apresentados aos candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179